Lenço grande de mulher | Por atacado Grandes Lenços Quadrados

  • Casa
  • Nova chegada
  • Lenço grande de mulher | Por atacado Grandes Lenços Quadrados

Lenços, xales e bandagens quadradas para mulheres e homens

Esteja você procurando lenços grandes quadrados, pequenos lenços quadrados, lenços de cabeça ou pescoço quadrados para homens e mulheres, a Kashmirstorz é sua solução completa. Somos os principais fabricantes de lenços, xales, envoltórios e estolas da Índia. Em embalagens quadradas, oferecemos vários tamanhos como 50 cm x 50 cm (20 polegadas x 20 polegadas), 90 cm x 90 cm (36 polegadas x 36 polegadas), 100 cm x 100 cm (40 polegadas x 40 polegadas). Também produzimos lenços quadrados de tamanho grande com tamanhos como 120cm x 120cm (48 polegadas x 48 polegadas), 140cm x 140 cm (56 polegadas x 56 polegadas). Projetamos esta categoria de acessório de moda para cabeça levando em consideração a moda e os requisitos do cliente. Nossos lenços refletem a criatividade e experiência atemporais de nossos mestres artesãos e também são atraentes e atraentes. Nossos lenços realçam todos os tipos de roupas, incluindo roupas de festa, roupas formais eroupa casual . Eles são enrolados no pescoço para proteção do inverno / frio. Nossos lenços leves com textura macia fazem com que você se sinta única e bonita em todas as estações.

Lenços e bandagens quadradas de seda

  • Lenços De Seda Simples . Envolva-se nestes lenços quadrados macios . Você vai ficar bem e se sentir bem! Eles são macios e, claro … sedosos ao toque. Os tamanhos usuais encomendados em quantidades no atacado são 90 cm x 90 cm, 100 cm x 100 cm e 120 cm x 120 cm. Os clientes podem escolher entre cerca de 2500 tonalidades de cores disponíveis no cartão de tonalidade Pantone TPX. Recomendada para lavar as mãos em água fria e secar em linha à sombra com ferro quente. Pode-se usá-la como uma bandana ou envolvê-la de maneiras criativas em volta do pescoço.
  • Lenços de seda estampados . Este lenço de seda estampado pode ser usado durante todo o ano como proteção solar e também para se manter aquecido no tempo frio. Não se adapta apenas ao uso diário, mas também a festas, casamentos, viagens, cerimônias e qualquer evento importante, um presente requintado para mulheres e meninas. Oferecemos padrões impressos em tela e impressos digitais de acordo com as necessidades do cliente. Também oferecemos lenços de seda estampados e envoltórios personalizados. Estes lenços de cabeça de cetim de seda são o acento perfeito para qualquer roupa. Este lenço de pescoço pode ser usado como lenço de comissário de bordo, laço de pescoço chique, lenço de cabelo, faixa de gravata de cabeça, cinto de cabeça, acessório de bolsa, decoração de chapéu, faixa de mão, faixa de pulso, faixa de cintura, etc.
  • Lenços de seda sombreados / ombre / bicolores . Peça lenços gradientes ou sombreados nos quais oferecemos duas ou mais belas cores sombreadas para combinar com qualquer roupa
  • Lenços de seda pintados à mão . Cada lenço é impresso com a arte original pintada à mão por designers e tratada individualmente com cuidado e com acabamento fino com bainha. Lenço 100% seda com design de alta qualidade. Super macio e estiloso e inspirado no designer. As bordas são trançadas à mão. Por favor, lave à mão em água fria ou limpa a seco.

Wool Square Wraps grandes 

  • Lenços de lã lisa . Esta categoria de sólidoLenços de lã Pashminasão encomendados em cobertores grandes (120 cm x 120 cm, 130 cm x 130 cm, 140 cm x 140 cm, 48 polegadas x 48 polegadas, 52 polegadas x 52 polegadas, 54 polegadas x 54 polegadas, 56 polegadas x 56 polegadas). para manter qualquer pessoa aquecida em ambientes externos e internos. Feito de 100% lã Merino uma vez que pode ser usado no inverno e dias frios de primavera e outono. Perfeito para o look xadrez. Eles podem ser usados no inverno, com um casaco, ou na primavera, com um agasalho leve ou jaqueta de couro. Às vezes, às vezes são utilizados e usados como um poncho. Os clientes podem escolher entre cerca de 2500 tonalidades de cores disponíveis no cartão de tonalidade Pantone TPX
  • Lenços de lã estampados . O requintado quadradoLenços e lenços de lã de cashmere impressossão oferecidos em belos designs abstratos impressos. Eles são suaves e deliciosamente quentes, adicionando um toque de capricho e uma dose de praticidade ao seu guarda-roupa de viagem. Feito à mão com atenção aos detalhes, oferecemos designs em tela e impressos digitais. Quer os clientes pretendam padrões paisley, florais, geométricos, boémios ou abstratos, oferecemos todos os designs personalizados. Estas echarpes estampadas são fáceis de usar e perfeitas para qualquer ocasião, desde casamentos, festas de aniversário ou todos os dias para alegrar qualquer roupa.
  • Cachecóis de lã sombreados / Ombre / bicolores . Os lenços quadrados de lã feminina em dois tons são leves, finamente tecidos e de excelente qualidade. O tecido é tão macio, confortável, aconchegante, fino, quente e próximo à pele. O tom de duas cores ou efeito gradiente tornam qualquer pessoa mais elegante e moderna. Desenhado em várias cores, fácil de usar e combinar com outras roupas. Esta categoria tingida à mão é exclusivamente fabricada e é considerada a mais luxuosa com alta qualidade.
  • Lenços de lã pintados à mão . Existem vários tamanhos delenços de lã pintados à mãoem nossa coleção de CACHORROS DE Lã PINTADA, bem como lenços em algumas tramas e / ou gramaturas de lã diferentes, e ainda alguns pintados sobre uma mistura de seda e lã. Cada lenço é único e pintado à mão por nossos designers especializados

Lenço de linho e xales

  • Lenços de linho simples . Nossos homens / mulheresLenço de linho lisode tecido de linho puro de cor sólida são adequados para todos os estilos de roupa! Nós da Kashmirstorz oferecemos xale e lenços de linho da melhor qualidade e Se você deseja um toque de cor ou um toque sutil, temos o que você precisa. Os clientes podem escolher se querem borlas ou simplesmente bordas com bainha! A quantidade mínima a ser solicitada é de 500 unidades por modelo. Também fornecemos etiquetas personalizadas conforme a exigência
  • Cachecóis de linho estampados A Kashmirstorz se orgulha de oferecer tecidos de alta qualidade em designs de estampas que farão com que todos se destaquem. Muitos dos nossos designs de impressão podem ser usados durante todo o ano. Cada peça que fabricamos fará com que qualquer roupa fique de pé e seria um lenço ou xale perfeito para qualquer ocasião – casamento, coquetel, show, passeio na praia ou reunião de trabalho. O tecido é mais adequado para os meses de primavera ou verão e é macio e leve ao toque.
  • Cachecóis de linho sombreados / Ombre / bicolores Estes cachecóis Ombre / Gradiente / bicolores tingidos à mão são o complemento perfeito para qualquer guarda-roupa – use-o, use-o para trabalhar, aconchegue-se nele no sofá. É leve o suficiente para a primavera e o outono, mas manterá seu pescoço aquecido e quentinho no inverno. E no verão, use-o como um sarongue na praia.
  • Lenços de linho pintados à mão Com uma textura deliciosa e protuberante, o tecido de linho orgânico também é antiestático, hipoalergênico e confortável até para peles sensíveis, o que significa que as pessoas com alergia não precisam se preocupar em ter uma reação alérgica ao tocar na roupa. Com material de 70 g / m² e tons terrosos, nossos xales pintados à mão antibacterianos apresentam textura interessante através da trama, e algumas rugas são parte de sua beleza. Embora o material seja leve, esses cachecóis lindos feitos à mão costumam ser grandes o suficiente para envolver seu pescoço várias vezes se alguém estiver com frio. Quer os clientes prefiram boêmio, alta moda ou minimalista, podemos oferecer todos os looks de estilo lisonjeiro para qualquer ocasião.

Envoltórios e xales de algodão

  • Lenços de algodão liso Um companheiro maravilhoso para o dia a dia nosso100% algodão ecológicoé um material vagamente leve e simplesmente fantástico para o verão e o inverno. Mantém o pescoço aconchegante e aquecido e protege do vento e do clima. Oferecemos todas as cores e versões de transporte adequadas para cada ocasião.
  • Lenços de algodão estampados Nossa equipe se concentra na fabricação e fornecimento de acessórios femininos divertidos, modernos e acessíveis que deixam um sorriso em todos os rostos. As dimensões generosas dos xales quadrados facilitam a criação de looks exclusivos, e a construção 100% algodão oferece conforto adicional. Pode-se facilmente acentuar os looks casuais com nossos padrões paisley, florais, geométricos, boêmios ou abstratos
  • Lenços de algodão Tie-Dye Cada lenço de algodão é tingido individualmente à mão em padrões de tie-dye para uma aparência suave e transparente. Devido ao envolvimento humano, não há dois lenços iguais e, portanto, cada embalagem tem uma cor diferente. Todos os nossos lenços são tradicionalmente feitos à mão na Caxemira. Os clientes preferem principalmente o design Shibori nesta técnica de gravata e tingimento à mão. Só usamos materiais de origem sustentável e negociados de forma justa, que são ecologicamente corretos e éticos
  • Lenços de algodão pintados à mão Cada lenço é impresso com a arte original pintada à mão por nossos designers especializados e tratado individualmente com cuidado e pode ser oferecido com franjas de cílios ou pode ter um acabamento fino com uma bainha. Pode-se usá-los como bandana ou envolvê-los de maneira criativa em volta do pescoço!

Lenços quadrados em outros materiais

  • Lenços quadrados de bambu Nós fabricamos lenços quadrados grandesLinda lenço 100% bambu, projetado como um estilo entre as estações. Leves e fluidas, perfeitas para um dia frio de verão. Nossos lenços de bambu intrincados e tecidos à mão são um acessório deslumbrante com um toque macio e luxuoso. Nossos artistas designers criam cada lenço com padrões atraentes usando técnicas de trama de sombras
  • Lenços Quadrados Modais Lenços e estolas modaisque são considerados lenços de verão baratos. Os lenços modais são feitos de fibras de celulose naturais, geralmente tecidos de viscose modificados. Após o processamento, o material é mais fácil de trabalhar do que o algodão. Os lenços modais são menos ondulados do que os lenços de algodão, o que lhes confere uma aparência suave e elegante. Nossa equipe de designers processa esses xales e envoltórios de acordo com as tendências atuais do mercado. Os envoltórios modais são muito suaves ao toque e ao toque, com características de peso leve. Às vezes, também é rotulado como lenço Pashmina artificial e, como custa menos, é preferido por compradores que visam o mercado de baixo custo.
  • Tencel Square Wraps e Shawls Os lenços Tencel que produzimos são geralmente xale xadrez, tecidos à mão, sedosos e finos. 100% Tencel é fibra natural, vegana e ecológica
  • Cachecóis quadrados de cashmere Os lenços, wraps e xales de cashmere Pashmina Square são itens de luxo versáteis para seu guarda-roupa. Sua pureza e marca registrada podem ser muito bem comprovadas pelo fato de que seu peso é muito menor, seu calor é máximo e tem um efeito saltitante. Se você tentar segurar o lenço na palma da mão e apertá-lo, verá um efeito de salto para trás.

Contate-nos para qualquer pergunta sobre lenços e xales?

Para obter mais informações sobre xales quadrados, estolas e Cachecol Fornecedores e Pashminas, por favor, preencha o formulário de consulta disponível em https://www.kashmirstorz.com/enquiry/pt/request-quote , se desejar se candidatar a nosso armazenista ou se quiser comprar nosso produto a granel. Ou visite-nos diretamente em https://www.kashmirstorz.com e explorar todos os produtos. Além disso, você pode nos enviar um e-mail com sua solicitação diretamente em contact@kashmirstorz.com. Temos clientes na Itália, França, Suíça, Espanha, Bélgica, EUA, Japão, Istambul, Turquia, Arábia Saudita, Abu Dhabi, Kuwait, Dubai, Emirados Árabes Unidos e Austrália. Nossos produtos têm sido um pilar para varejistas de todos os tamanhos, empresas de importação, organizadores de eventos e clientes de casamento, tanto particulares quanto comerciais.